Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro adianti studio galera depois de muito tempo comessei a usar o studio porem, ja de cara tá dando um erro ...
AS
Erro adianti studio  
Fechado
galera depois de muito tempo comessei a usar o studio porem, ja de cara tá dando um erro


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


AS

esse é o erro que aparece no terminal

Gtk-Message: Failed to load module "canberra-gtk-module" PHP Warning: dl(): Dynamically loaded extensions aren't enabled in Command line code on line 1 PHP Warning: dl(): Dynamically loaded extensions aren't enabled in Adianti on line 1 PHP Deprecated: : since GTK+ 2.12, please use GtkMenuItem::set_submenu(null); in Adianti(1) : eval()'d code on line 147 PHP Notice: Undefined variable: _V1739 in Adianti(1) : eval()'d code on line 1 PHP Warning: mysqli_connect(): [2002] No such file or directory (trying to connect via unix:///tmp/mysql.sock) in Adianti(1) : eval()'d code on line 1 PHP Warning: mysqli_connect(): (HY000/2002): No such file or directory in Adianti(1) : eval()'d code on line 1
PD

Oi Alexandre,

Parece ser o caminho do socket mysql. É necessário informá-lo, veja na documentação (parte do Mysql):
www.adianti.com.br/studio-database

Esse assunto já passou no fórum
www.adianti.com.br/forum/pt/view_693?problema-nos-wizards

abraços,
Pablo
PD

Ahh, eu corrigi o título do post: É Adianti, não Adiante ;-)

abs,
Pablo
AS

vlw palbo era isso mesmo, coloca uma busca no forum, fica mais facil para gente achar os topicos abraços
PD

Oi Alexandre,

Com certeza, em breve colocarei uma busca ;-)

abraços e bom fim de semana!
Pablo