Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TDBEntry Listar 2 campos tem como Bom dia, estou usando o TDBEntry, funciona perfeito, só que queria listar tambem o nome do custo, ele aparece só o codigo, teria como $custo = new TDBEntry('custo','db','Custos','codigo');...
RS
TDBEntry Listar 2 campos tem como  
Bom dia, estou usando o TDBEntry, funciona perfeito, só que queria listar tambem o nome do custo, ele aparece só o codigo, teria como

$custo = new TDBEntry('custo','db','Custos','codigo');

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


WP

Ola Robson, na Vr. 4 foi melhorado alguns controles veja si funciona com o TDBEntry

www.adianti.com.br/framework-changelog#4.0.0

Agora é possível botar máscara para o campo de descrição no TDBCombo, TDBRadioGroup, TDBCheckGroup, e outros. Inclusive usando atributos de objetos relacionados (como em city->name), desde que existam os métodos (Ex: get_city()):


  1. <?php
  2. $radio = new TDBRadioGroup('radio''samples''Category''id''{id}-({name})');
  3. $combo = new TDBCombo('combo''samples''Customer''id''{id}-{name}-({city->name})');
  4. ?>
WP

Eita acho ao colar o codigo o Forum trocou {U S E R} pelo meu nome kkk mas no link busque la e vai ver o exemplo correto
RS

tentei colocar assim:
  1. <?php
  2. $custo = new TDBEntry('custo','conpusis','Custos','{codigo}-({custo})');
  3. ?>


ai deu esse erro:

SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '}-({custo}) like '%SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You h' at line 1
WP

Então esse controle não permite ainda a nova forma de uso
RS

obrigado Willian, realmente não dava, ai eu coloquei no TDBCombo, ai habilitei oenableSearch ai ficoi beleza.

  1. <?php
  2. $custo = new TDBCombo('custo','conpusis','Custos','codigo','{codigo} - {custo}');
  3. $custo->enableSearch();
  4. ?