Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Alterar layout Como é possível alterar o layout de um exemplo, como posso usar o template II (bootstrap) no changeman, tem um passo a passo ? obg, Júnior...
JA
Alterar layout  
Fechado
Como é possível alterar o layout de um exemplo,

como posso usar o template II (bootstrap) no changeman, tem um passo a passo ?

obg,

Júnior

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


RM

eu tambem estou precisando alterar - pois tenho um layout mais trabalhado com o bootstrap 3. se alguem tiver o passo a passo tambem quero ou se tiver alguem para fazer, me passa o custo? e tempo?
RB

É possivel adicionar o tema do template II no changeman.

app |_ templates |_ theme1 |_ theme2


No entanto, você vai ter que alterar algumas coisas no tema, pois o template II utiliza uma estrutura diferente, mas é possível.
PD

Olá,

É mais fácil descompactar o Template2, e depois ir copiando os arquivos (control, model, config, database) do changeman para dentro da estrutura recém criada.

Só que você terá de construir o menu.xml e cadastrar programa por programa, usuários e grupos dentro do controle de permissões do Template2, pois o changeman não usa o controle de permissões default, usa separação de layout por grupo de usuários.

Aqui tem um artigo que ajuda:
www.adianti.com.br/forum/pt/view_869?criando-uma-aplicacao-baseada-n

Att,
Pablo
HT

Os comentários são antigos, mas como se trata de uma mesmo assunto "Layout", postei aqui mesmo minha dúvida.

No template 5.7 utilizando multiempresa, como altero o layout, título e etc de acordo com a empresa que o usuário logar?.

Verifiquei que no login.html tem algumas chamadas. Gostaria de saber de onde vem e como posso utilizar esse formato.
  1. <?php
  2. <!DOCTYPE html>
  3. <html>
  4. <head>
  5.     <meta charset="UTF-8">
  6.     <meta content="width=device-width, initial-scale=1, maximum-scale=1, user-scalable=no" name="viewport">
  7.     <title></title>
  8.     
  9.     {LIBRARIES// ESSE AQUI
  10.     {HEAD}
  11.   ?>
</head></html>
HT

Já solucionado a dúvida.