Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Gerenciador Lan House ( Abrir programas dentro do Linux/Windows) Pessoal, boa tarde. Sou novo no Adianti Studio e básico na linguagem PHP, estou precisando desenvolver algo multiplataforma um gerenciador de Lan House bem simples porém estou com uma estrutura que usa Linux por tanto quero desenvolver algo que seja múltiplo, ai vem minha pergunta, desculpem minha ignorância, más preciso perguntar para ver até aonde consigo chegar, Eu conseguiria executar...
AM
Gerenciador Lan House ( Abrir programas dentro do Linux/Windows)  
Fechado
Pessoal, boa tarde.

Sou novo no Adianti Studio e básico na linguagem PHP, estou precisando desenvolver algo multiplataforma um gerenciador de Lan House bem simples porém estou com uma estrutura que usa Linux por tanto quero desenvolver algo que seja múltiplo, ai vem minha pergunta, desculpem minha ignorância, más preciso perguntar para ver até aonde consigo chegar, Eu conseguiria executar os programas dentro do meu sistema operacional? tipo por exemplo, estou no Windows e quero abrir o Internet Explorer, colocando o caminho ele abrirá localmente? no Linux também eu quero abrir o firefox conseguiria também buscar o executável dele e abrir normal?

Nos terminais quero fazer uma especie de menus de atalhos, se sim, alguém podem me ajudar, me explicar um exemplo simples ou me passar os caminhos para saber como poder ser feito.

Agraço a todos,

Muito Obrigado.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


PD

Anderson,

Você pode instalar o PHP localmente nas máquinas usando o Wamp (Windows) e acessando no browser "localhost/seu-sistema". No caso do Linux é mais fácil ainda (apt-get install...).

Atenciosamente,
Pablo
AM

Oi Pablo, tudo bom?