Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Customização de CSS Gostaria de saber se a próxima versão trara mais transparência no uso do CSS, pois como venho falado aqui no fórum eu sei que o Framework foi concebido para aplicações, mas poder personalizar nossas aplicações de forma mais transparente é uma vantagem tanto para nosso uso bem como para o Framework em si! Então gostaria de saber se esta planejado algo do tipo?...
AM
Customização de CSS  
Fechado
Gostaria de saber se a próxima versão trara mais transparência no uso do CSS, pois como venho falado aqui no fórum eu sei que o Framework foi concebido para aplicações, mas poder personalizar nossas aplicações de forma mais transparente é uma vantagem tanto para nosso uso bem como para o Framework em si!

Então gostaria de saber se esta planejado algo do tipo?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


FC

Oi Augusto

O framework é baseado em um template html+css, que pode ser modificado ao gosto do freguês, ou até mesmo criado do zero. Qual a sua dificuldade para utilizar o css neste framework? o que vc sugere? aproveitando para orientar que a nova versão irá vir com muitas novidades, inclusive deve vir com a inclusão do bt3, e por causa das grandes modificação deverá sair somente ano que vem.

Sds
Felipe Cortez
AM

Bom na realidade eu acho o Framework fantástico e esta ajudando muito aqui no meu trabalho que é a missão de migrar um ERP com mais de 200 tabelas para o PHP, porem meu conhecimento em CSS é muito restrito e mesmo assim eu consegui aplicar algumas modificações, porem só as que usam JQUERYUI, o template HTML não é difícil de alterar, o problema são os componentes.

Existem componentes que usam um CSS próprio ou algo do tipo, por exemplo os "diálogos" não tem um visual que combinam com a "windows", tipo falta uma padronização visual.

Se a próxima versão padronizar os componentes visualmente ficara muito bom.
FC

Augusto

Na verdade o framework vem com tudo no padrão (e pode ser todo modificado), nessa versão os diálogos são baseados no bootstrap 2.

Eu acredito que no seu projeto pede algo a mais nesse caso é arregaçar as mangas e por a mão do código e fazer as interações conforme vc deseja.

Lembre-se que sempre irá existir diferenças de navegadores e que as aplicações web não foram concebidas para funcionar como as desktop exemplo : VB Delphi etc...

Boa sorte em seu projeto.

Felipe Cortez
PD

Como o Felipe disse, a próxima versão virá com Bootstrap 3 e terá mais facilidades de personalização de layout. Deverá ser lançado em breve, final desse ano ou início do ano que vem. Estou fazendo de tudo para lançar antes do ano novo.

PS: E tudo que já existe, continuará funcionando...

Abraços,
Pablo