Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
breadcrumbs Pessoal estou começando a usar o Adianti, fazendo um projeto de teste. Na verdade peguei um projeto que já uso e estou querendo passar para o Adianti. Estou usando como base o template_erp e nele tem a barra onde mostra qual programa esta aberto e nesta barra tem o icone HONE, depois que publiquei quando clico neste botão esta dando o seguinte erro: Error: class not found O icone Hone apont...
LC
breadcrumbs  
Fechado
Pessoal estou começando a usar o Adianti, fazendo um projeto de teste. Na verdade peguei um projeto que já uso e estou querendo passar para o Adianti.

Estou usando como base o template_erp e nele tem a barra onde mostra qual programa esta aberto e nesta barra tem o icone HONE, depois que publiquei quando clico neste botão esta dando o seguinte erro: Error: class not found
O icone Hone aponta para o engine.php.

Estive olhando o tutor que tem essa barra também e no engine.php do tutor tem a seguinte linha:
// define the Home controller for breadcrumb
TXMLBreadCrumb::setHomeController('HomeView');

que vem antes desta linha:
class TApplication extends TCoreApplication

Minha pergunta é: Tem que existir esta linha "TXMLBreadCrumb::setHomeController('HomeView');" no engine.php ?
Se tem, tem como pegar a classe inicial do cadastro de usuário ?

E se o usuário não tiver uma classe inicial definida, obrigatoriamente tem que informar alguma classe nesta linha: TXMLBreadCrumb::setHomeController('classe aqui'); ?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


FC

Minha pergunta é: Tem que existir esta linha "TXMLBreadCrumb::setHomeController('HomeView');" no engine.php ?
Se tem, tem como pegar a classe inicial do cadastro de usuário ?

Se esta usando o template_erp esse tela é definida no cadastro SystemUserForm -> tela entrada

E se o usuário não tiver uma classe inicial definida, obrigatoriamente tem que informar alguma classe nesta linha: TXMLBreadCrumb::setHomeController('classe aqui'); ?

Senão informar na classe SystemUserForm -> tela entrada vai ser direcionado para EmptyPage (Pagina vazia)


LC

O que acontece é se no engine.php eu deixo sem a linha: TXMLBreadCrumb::setHomeController('classe_aqui')

Quando clica no botão home, da o erro: Error: class not found

Independente se eu tenho informado uma classe inicial no SystemUserForm

Mais tudo bem, eu deixei a linha assim: TXMLBreadCrumb::setHomeController('EmptyPage'), ai não da o erro.
LC

Value Felipe Cortez pelo retorno.