Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Onde salvar as classes Olá Amigos, Estou começando a usar o Adianti Framwork, e estou com algumas dúvidas, eu comprei o livro e o li todo, consegui absorver muita coisa, na teoria, porém na hora de praticar, estou com muitas dúvidas, antes eu programava da forma procedural, estou aprendendo OO agora e ainda não sei UML, o projeto que pretendo desenvolver de início é bem simples, mais já gostaria de desenvol...
UP
Onde salvar as classes  
Fechado
Olá Amigos,

Estou começando a usar o Adianti Framwork, e estou com algumas dúvidas, eu comprei o livro e o li todo, consegui absorver muita coisa, na teoria, porém na hora de praticar, estou com muitas dúvidas, antes eu programava da forma procedural, estou aprendendo OO agora e ainda não sei UML, o projeto que pretendo desenvolver de início é bem simples, mais já gostaria de desenvolvê-lo com Adianti.

Por ex: Um Crud clientes, eu preciso de uma classe clientes, pra fazer a interação com bd, e onde exatamente ela deve ficar? E a classe que irá mostrar a listagem de clientes, como deve ser ? e onde deve ficar ?

Estou certo ? é isto msm ?

Abraço, no aguardo.



Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


FP

Amigo olhe os videos de demonstração que ira te ajudar, em um deles o Pablo faz uma CRUD bem legal, recomendo você comprar as vídeo aulas que estão a venda no site elas são o livro de forma bem mais interativa aprendi bem mais com os videos em 30 dias do que com o livro em 6 meses kkkkkkkkk
FP

Amigo olhe os videos de demonstração que ira te ajudar, em um deles o Pablo faz uma CRUD bem legal, recomendo você comprar as vídeo aulas que estão a venda no site elas são o livro de forma bem mais interativa aprendi bem mais com os videos em 30 dias do que com o livro em 6 meses kkkkkkkkk
PD

Oi Udson,

Em resumo:
* app/model/Cliente.class.php : Classe Active Record que faz a interação com BD/regras de negócio;
* app/control/ClienteForm.class.php : Classe de controle para formulário /gravação / edição;
* app/control/ClienteList.class.php : Classe de controle para datagrid, ordenação, filtro e redirecionamento para a ClienteForm quando se tratar de edição.

Acredito que isso resolva ;-)

Atencisoamente,
Pablo