Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Validação de senha Bom dia pessoal. Tenho um cadastro e nele tenho uma senha. Gostaria de colocar o campo senha e confirmção de senha. Como farei essa verificação ? onde farei ? que componente usarei ? que validator ? Obrigado !!! Soluçoes paleativas já tenho, gostaria de saber algo mais profissional, usando o potencial do framework. ...
FM
Validação de senha  
Fechado
Bom dia pessoal. Tenho um cadastro e nele tenho uma senha. Gostaria de colocar o campo senha e confirmção de senha. Como farei essa verificação ? onde farei ? que componente usarei ? que validator ? Obrigado !!!
Soluçoes paleativas já tenho, gostaria de saber algo mais profissional, usando o potencial do framework.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


FC

solução mais profissional ... hum ... eu uso isso rsrs
  1. <?php
  2. if ($senha != $csenha)
  3. {
  4. new TMessage('error''<b>Error</b> ' 'As Senhas são diferentes');
  5. exit();
  6. }
  7. ?>
FM

Bom dia Felipe... A parte de como comparar os campos é facil... acho que me expressei mal, o que preciso saber é ONDE colocar essa comparação, para que o sistema trate isso como ele trata as demais validações !!!
PD

Você pode colocar no onSave()

Minha contribuição é usar throw new Exception('As senhas são diferentes'), por que daí ele cai no CATCH e lá é realizado o tratamento correto da exceção, com TMessage nesse caso...

Abraço,
Pablo