Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problema no relatorio Bom dia Pablo, bom dia pessoal... No meu post anterior colei o código com o caminho C:bla bla bla.... Essa havia sido a minha última tentativa pois nem com o caminho app/output/tabular... esta funcionando.... como eu disse, não funciona no WINDOWS, por isso gostaria de saber como fornecer esse endereço no windows.... nem o App Tutor esta funcionando no windows... repito SOMENTE NO WINDOWS...
FM
Problema no relatorio  
Fechado
Bom dia Pablo, bom dia pessoal...
No meu post anterior colei o código com o caminho C:bla bla bla.... Essa havia sido a minha última tentativa pois nem com o caminho app/output/tabular... esta funcionando....
como eu disse, não funciona no WINDOWS, por isso gostaria de saber como fornecer esse endereço no windows....
nem o App Tutor esta funcionando no windows... repito SOMENTE NO WINDOWS.... entao tenho que rodar num mac ou linux para testar e sei que isso com certeza tem solução, portanto a pergunta é : Segundo o Felipe Cortez temos que alterar uma configurações mas QUE CONFIGURAÇÕES são essas e onde ficam ? obrigado !!!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


FC

  1. <?php
  2. $file 'app/output/seureport.pdf';
  3. if (!file_exists($file) OR is_writable($file))
  4. {
  5. parent::openFile($file);
  6. }
  7.  else
  8. {
  9.           throw new Exception(_t('Permission denied') . ': ' $file);
  10.  }
  11. ?>




FC

Lembra de desbloquear os pop-up :)
FC

Apagar aquele post errado e posta sua classe aqui.
Assim fica tudo organizado.