Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problema no Tabular Report Boa tarde pessoal. Creio ser um problema em minha maquina porque quando rodo o tabular report na aplicacao tutor atraves do site da adianti, funciona diretinho... se eu tentar rodar localmente no meu localhost, da esse erro visto no rtf... em anexo...
FM
Problema no Tabular Report  
Fechado
Boa tarde pessoal. Creio ser um problema em minha maquina porque quando rodo o tabular report na aplicacao tutor atraves do site da adianti, funciona diretinho... se eu tentar rodar localmente no meu localhost, da esse erro visto no rtf... em anexo

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


FC

No windows tem que fazer umas alterações nas permissões e outras paradas com inverter barra etc... É melhor vc ir direto no caminho localhost/aplicacao/app/output/seuarquivo.pdf se quiser somente visualizar o report.
FM

Sério que é só o caminho ? realmente não teste no meu mac, estou mexendo no windows no meu trabalho. Novamente agradeço sua ajuda Felipe. Vc é sócio do Pablo ? rssss
PD

O Felipe é um grande colaborador e futuro parceiro de negócios!

Flavio, como o Felipe disse, basta inverter as barras no fonte também. Use somente "/".

Atenciosamente,
Pablo