Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Preencher dados de uma TSeekButton no onEdit() Ja postei ha alguns dias mas ninguem conseguiu me ajudar. O meu Tseek nao funciona como deveria. Na hora de cadastrar, tudo bem, ele funciona. Mas se vc estiver na listagem e clicar em um registro quando abre o formulario, vc vera somente o codigo do fornecedor, sendo que ao lado deveria aparecer o nome dele. eu até hospedei esse programinha em um host para tirar a duvida se o problema era na min...
FM
Preencher dados de uma TSeekButton no onEdit()  
Fechado
Ja postei ha alguns dias mas ninguem conseguiu me ajudar. O meu Tseek nao funciona como deveria. Na hora de cadastrar, tudo bem, ele funciona. Mas se vc estiver na listagem e clicar em um registro quando abre o formulario, vc vera somente o codigo do fornecedor, sendo que ao lado deveria aparecer o nome dele. eu até hospedei esse programinha em um host para tirar a duvida se o problema era na minha maquina. o endereço é : simead.url.ph/peste e eu disponibilizo o codigo fonte nesse link caso alguem saiba o que esta acontecendo. Já faz mais de uma semana que estou lutando contra esse problema. Grato.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


FC

Faz o que falei....

function onEdit($param)
{
try
{
if (isset($param['key']))
{
// open a transaction with database 'patri'
TTransaction::open('patri');

// get the parameter $key
$key = $param['key'];

// instantiates object Material
$object = new Material($key);

$object->fornecedor_fantasia = $object->forne->fantasia;

// fill the form with the active record data
$this->form->setData($object);

// close the transaction
TTransaction::close();
}
else
{
$this->form->clear();
}
}
catch (Exception $e) // in case of exception
{
// shows the exception error message
new TMessage('error', 'Error ' . $e->getMessage());

// undo all pending operations
TTransaction::rollback();
}
}


FC

é somente isso !!!

  1. <?php
  2. $object->fornecedor_fantasia $object->forne->fantasia
  3. ?>
FM

Opa Felipe, desculpe, nao tinha visto sua resposta.. Obrigado... vou testar e ja te digo o que deu !!!
FM

Entao Felipe... Não funcionou... :(
Continua em branco la no formulario.... nao sei o que pode ser...
FM

Felipe, vc vai querer me jogar o monitor na cabeça... na verdade esta certo sim, sabe porque não estava carregando ? olha só a que nivel de atenção que uma situação extremamente estressante te leva... Eu estava com o safari com duas abas abertas. Uma com o programa rodando no localhost e outra com ele rodando no server que passei a url. Pois bem, eu estava alterando no localhost e testando no remoto. Ai NUNCA iria funcionar né ? Obrigado Felipe pela sua atenção e paciência muito grato mesmo !!!
PD

Flavio,

Outra versão de resposta:
www.adianti.com.br/forum/pt/view_895?carregando-dados-na-tseekbutton

Atenciosamente,
Pablo