Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Limpar filtros Boa tarde galera. Gostaria de saber como faço para limpar o filtro de um formulário. Por exemplo : Estou com uma datagrid sendo exibida, e faço uma filtragem por status, quero ver somente os que estão concluídos. Beleza, o filtro funciona certinho, mas e se eu quiser fazer voltar a aparecer todos os registros, como estava sendo exibido inicialmente ? Obrigado......
FM
Limpar filtros  
Fechado
Boa tarde galera. Gostaria de saber como faço para limpar o filtro de um formulário. Por exemplo : Estou com uma datagrid sendo exibida, e faço uma filtragem por status, quero ver somente os que estão concluídos. Beleza, o filtro funciona certinho, mas e se eu quiser fazer voltar a aparecer todos os registros, como estava sendo exibido inicialmente ? Obrigado...

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FC

vc tem varias opções mas todas elas irão passar pelo onReload da aplicação é nessa função que vc define os filtros de acordo com sua necessidade estude essa função nas linhas TFilter no exemplo que te passei no post anterior tem um exemplo para filtrar pela cidade ou todas olhe lá.
FM

Valeu Felipe, consegui achar a solução para ambos os problemas. Valeu.