Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Bug IE e TMultifield ...
MS
Bug IE e TMultifield  
Fechado
Boa tarde pessoal. Estou com um problema no Internet Explorer do Windows 7 e 8. O site trava quando pressionado um botão em qualquer formulário que tenha o componente TMultiField. Por exemplo, no site Tutor: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php acessando a opção Organization | Complex views | Complete customers form. Esse formulário tem um TMultifeld e então tanto o botão "Save" quanto o "Go to listing" travam o site.
No sistema que desenvolvi ocorre o mesmo, na versão anterior do framework o problema não ocorria. Alguém sabe o que pode ser?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


GF

Olá Mailson, fiz os testes, no IE 7, 8, 9 e 10. Nenhum deles travou.

Utilize a ferramenta do desenvolvedor apertando (F12) para verificar se não
está ocorrendo um erro de script.
MS

Oi Guilherme, agradeço a ajuda. Consegui resolver o problema no meu sistema, ele realmente estava em um script que para mim, acusava erro. Estranho não ter ocorrido erro para você, pois se eu acessar, ainda hoje, o link acima e ir na opção citada, o erro permanece no IE 11.
Mas com sua ajuda eu consegui resolver alterando o script abaixo:

Plataforma: web;
Classe: tmultifield.js;
Função: parseTableToJSON;
Linha da classe: 374;
Linha da função: 3.

Função:
this.parseTableToJSON = function () { var tbody = this.mtf.tBodies[0]; var head = this.mtf.tHead.rows[0]; //.cells Mailson: foi retirado devido a erro de script var result = '['; for (var row = 0; row < tbody.rows.length; row++) { result += '{'; var objRow = tbody.rows[row]; var max = objRow.cells.length; if (!document.all) max = objRow.cells.length - 1; var values = ''; for (var col = 0; col <= max; col++) { var objCell = objRow.cells[col]; var content = objCell.innerHTML; //.split('::')[0]; if (this.formFieldsAlias[col]) colname = this.formFieldsAlias[col]; else colname = head[col].innerHTML; if (this.formPostFields[colname]) { if (values.length > 0) values += ','; values += '"' + escape(colname) + '":"' + escape(content) + '"'; } } if (objRow.getAttribute('dbId')) { result += '"id":"' + objRow.getAttribute('dbId') + '"'; if (values.length > 0) result += ',' + values; } else result += values; result += '}'; if (row < tbody.rows.length - 1) result += ','; } result += ']'; if (this.inputResult) this.inputResult.value = result; return result; }
PD

IE, sempre ele...