Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problemas com TMessage Srs. uso: new TMessage('info', TAdiantiCoreTranslator::translate('Record saved')); tenho um projeto de cadastro usando o adianti 1.0.2 e após atualizar para 1.0.3, as mensagens que antes eram apresentadas sobre a tela do navegador, passaram a alterar o layout do cadastro, sendo apresentada na tela. Outro problema é que o projeto não está funcionando como antes no FireFox, ...
MS
Problemas com TMessage  
Fechado
Srs.

uso: new TMessage('info', TAdiantiCoreTranslator::translate('Record saved'));

tenho um projeto de cadastro usando o adianti 1.0.2 e após atualizar para 1.0.3, as mensagens que antes eram apresentadas sobre a tela do navegador, passaram a alterar o layout do cadastro, sendo apresentada na tela.

Outro problema é que o projeto não está funcionando como antes no FireFox,

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


FC

Na versão antiga vc mudou algo do bootstrap? pq pelo que entendi a única diferença no TMenssage foi essa.
MS

Não, a única modificação foi no tema, onde modifiquei algumas posições de layout, mas funcionava tranquilamente na 1.0.2.

MS

Bom dia, estou enfrentando o mesmo problema. Se eu conseguir resolver vou postar a solução.
MS

Marcelo, eu consegui resolver este problema atualizando o arquivo "site.css" e principalmente o arquivo libraries.html da pasta app\templates\themex.
PD

Além disso verifiquem se todas instruções de migração foram seguidas:
www.adianti.com.br/framework-migration

Att,
Pablo