Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Nota Fiscal Eletrônica Prezados bom dia, Preciso implementar uma funcionalidade no meu sistema para gerar nota fiscal eletrônica. Alguém já implementou alguma coisa deste tipo? O framework tem suporte a nota fiscal eletrônica ou ele faz integração com alguma ferramenta de geração de nota fiscal eletrônica? ...
CG
Nota Fiscal Eletrônica  
Fechado
Prezados bom dia,

Preciso implementar uma funcionalidade no meu sistema para gerar nota fiscal eletrônica.

Alguém já implementou alguma coisa deste tipo?

O framework tem suporte a nota fiscal eletrônica ou ele faz integração com alguma ferramenta de geração de nota fiscal eletrônica?


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


PD

cara estou nessa a algum tempo tambem e não tive sucesso ainda
CG

Perguntei para o Pablo, via e-mail.

Segundo ele o framework não tem suporte a NF-e, mas pode integrar com framework que fazer esta funcionalidade tais como o NFEPHP.
PD

estou analisando e trabahando em cima disso, se quiser podemos trabalhar nisso e lançar um modulo para o framework

meu skype é progs-desenvolvimento
CG

Bom dia,

Tenho interesse sim,e acredito que mais pessoas tenham interesse também!!

Trabalho neste projeto na parte da manhã (6 as 8 da manhã), se quiser podemos agendar uma reunião por skype ou hangout para conversarmos.

Segue meu skype e hangout: cfgonsalves@hotmail.com e carlosfabiano1@gmail.com.
MR

Buenas, estou desenvolvendo um modulo de vendas com integração do PHP NFe, fiz testes com um xml manual e deu certo, agora estou fazendo a classe para gerar a xml.
JC

Alguém conseguiu caminhar?