Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Conversão WEB / GTK Pessoal, Eu gostaria de saber se é possível gerar uma aplicação GTK a partir de um projeto WEB que criei utilizando o Adianti Studio? Se sim, como seria esse processo? Pois eu gostaria de testar o GTK para aplicações desktop. att, ...
AT
Conversão WEB / GTK  
Fechado
Pessoal,

Eu gostaria de saber se é possível gerar uma aplicação GTK a partir de um projeto WEB que criei utilizando o Adianti Studio? Se sim, como seria esse processo? Pois eu gostaria de testar o GTK para aplicações desktop.

att,

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


JN

www.adianti.com.br/framework-tutorial

Sim, se vc utilizou como base da sua aplicação o Adianti Framework.
O link acima é do tutor e explica na página como utilizar o GTK, a mesma aplicação WEB roda no GTK, claro que tem algumas ferramentas estão disponíveis somente para WEB.

Abraço.
PD

Oi Adriano,

O João está correto. Além disso, alguns componentes como o THtmlEditor só possuem implementação para Web:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormHtmlEdi

Mas se você construir a aplicação utilizando os componentes que possuem implementação para as duas plataformas, e não usar tecnologias específicas como jQuery, etc, não terá problemas.

Att,
Pablo