Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Sugere dígitos para completar o CPF e/ou CNPJ Minha classe verifica se o CPF e CNPJ estão corretos. Esta função já esta sendo executada de maneira correta. Preciso de uma função que após digitar os 9 números do CPF ou os 12 números do CNPJ, ela me sugira os dígitos corretos para completar o campo. Alguém tem uma dica para me dar, ou um exemplo que eu possa usar? ...
PP
Sugere dígitos para completar o CPF e/ou CNPJ  
Fechado
Minha classe verifica se o CPF e CNPJ estão corretos. Esta função já esta sendo executada de maneira correta.

Preciso de uma função que após digitar os 9 números do CPF ou os 12 números do CNPJ, ela me sugira os dígitos corretos para completar o campo.

Alguém tem uma dica para me dar, ou um exemplo que eu possa usar?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


FC

dessa forma vc não perderia a validação visto que justamente os digitos é que verificam se os 9 numeros estão corretos? imagino que não daria certo pois bem possivel que ao digitar um cpf incorreto ele corrigiria rsrs não e?
PP

Eu gostaria que o programa me mostrasse as opções de dígitos verificadores que tenho para aquela sequencia de números, caso os dígitos informados estejam errados.

Como este exemplo: www.grcs.com.br/fecomercio-rs/calculodv.asp
PD

Posteriormente ajudei o Petter e ele conseguiu o que queria a partir os próprios fontes das classes TCPFValidator e TFieldValidator.

Att,
Pablo