Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Ajuda para implementar um questionamento Sou iniciante no PHP e achei interessante começar com a metodologia do Pablo, porém apesar de olhar os exemplos ainda estou esbarrando em algumas dúvidas. Estou tentando criar um questionamento antes de excluir um registro porém recebo as mensagens de erro abaixo: Notice: Undefined variable: action1 in D:Google DrivewampwwwInternoappcontrolClienteList.class.php on line 38 Notice:...
GO
Ajuda para implementar um questionamento  
Fechado
Sou iniciante no PHP e achei interessante começar com a metodologia do Pablo, porém apesar de olhar os exemplos ainda estou esbarrando em algumas dúvidas.
Estou tentando criar um questionamento antes de excluir um registro porém recebo as mensagens de erro abaixo:

Notice: Undefined variable: action1 in D:Google DrivewampwwwInternoappcontrolClienteList.class.php on line 38

Notice: Undefined variable: action2 in D:Google DrivewampwwwInternoappcontrolClienteList.class.php on line 38

Em anexo segue o código no qual estou tendo os problemas.

Da uma forma ai galera, abraço!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


JN

Olá,

Dentro do método onQuestion não está declarado as variáveis $action1 e $action2, e o $param para receber o id. Instancia os objetos de ação, para o botão SIM ($action1) e para o botão NÃO ($action2) dentro do método onQuestion.

  1. <?php
  2. function onQuestion($param)
  3.     {
  4.         // get the parameter $key
  5.         $key=$param['key'];
  6.         
  7.         $action1 = new TAction(array($this'onDelete'));
  8.         
  9.         // define the action parameters
  10.         $action1->setParameter('key'$key);
  11.         
  12.         $action2 = new TAction(array($this'onReload'));
  13.         // define the action parameters
  14.         $action1->setParameter('key'$key);
  15.         new TQuestion('Do you really want to perform this operation ?'$action1$action2);
  16.     
  17.     }
  18. ?>


Abraço.
PD

Oi Geovani,

O João está correto, só para ter um exemplo de como questionar o usuário antes de excluir um registro, você pode olhar este:
www.adianti.com.br/doc-framework-Organization-ManualControls-Complet

abs,
Pablo