Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
App de Exemplo Senhores boa tarde, seria possível alguém disponibilizar uma pequena aplicação mostrando como deve ser construído algo usando o Adianti Studio PRO, não to conseguindo ligar nada a coisa nenhum e to meio perdido sem saber por onde começar se tiver algum tutorial atualizado também ajudaria, o que o Pablo envia na aquisição eu ainda to lendo ele, mas confesso que to meio perdido, se eu esti...
AB
App de Exemplo  
Fechado
Senhores boa tarde, seria possível alguém disponibilizar uma pequena aplicação mostrando como deve ser construído algo usando o Adianti Studio PRO, não to conseguindo ligar nada a coisa nenhum e to meio perdido sem saber por onde começar se tiver algum tutorial atualizado também ajudaria, o que o Pablo envia na aquisição eu ainda to lendo ele, mas confesso que to meio perdido, se eu estiver pedindo muito me desculpem....

Agradeço

Agostinho

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


PD

Oi Agostinho,

Tudo bem? Talvez você encontra-se um pouco perdido por falta de base no framework. O Studio acelera as coisas, mas gerando código para o framework. O conhecimento no framework pode ser absorvido da seguinte maneira:

* Pelo livro, que é bem completo: www.adianti.com.br/bkframe
* Estudando o tutor: www.adianti.com.br/framework-tutorial

Outra forma é pelas vídeo aulas, que abordam o framework e também o Studio Pro:
www.adianti.com.br/framework-videoaulas

Além disso, disponibilizamos apps de exemplo:
www.adianti.com.br/framework-library
www.adianti.com.br/framework-changeman
www.adianti.com.br/framework-template

abraços,
Pablo
AB

Obrigado Pablo, irei estudar cada um deles para me inteirar, é que eu precisava de um horizonte por assim dizer, mas vamos aos estudos .