Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Hospedar App no Framework Olá pessoa, estou fazendo um pequeno sistema e já gostaria de ir hospedando. Pois bem fiz algumas telas de cadastro, contratei o servidor da uolhosting, subi os arquivos exatamente como esta hierarquicamente no framework. Porem ao entrar no site, mostra apenas o template com as figuras, o conteúdo da div, deveria mostrar o login e senha mas fica em branco, sabem me dizer se preciso fazer algu...
A
Hospedar App no Framework  
Fechado
Olá pessoa, estou fazendo um pequeno sistema e já gostaria de ir hospedando.
Pois bem fiz algumas telas de cadastro, contratei o servidor da uolhosting, subi os arquivos exatamente como esta hierarquicamente no framework.
Porem ao entrar no site, mostra apenas o template com as figuras, o conteúdo da div, deveria mostrar o login e senha mas fica em branco, sabem me dizer se preciso fazer alguma configuração para estar vendo o conteúdo além do template?

Muito obrigado.
Atte.
Elvis

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


A

Pessoal, boa tarde!
Problema resolvido, eu simplesmente baixei a nova versão do Adianti Studio e subi o projeto novamente no servidor e o problema foi resolvido sem alteração alguma.
=)
PD

Maravilha!