Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Me ajuda a Debugar please??? Pessoal, sou novato no PHP Orientado a Objetos como também na IDE Adianti Studio, que por sinal é uma ferramenta fantástica. Será que alguém poderia me explicar como faço para debugar o sistema que estou construindo? Muito Obrigado =) ...
A
Me ajuda a Debugar please???  
Fechado
Pessoal, sou novato no PHP Orientado a Objetos como também na IDE Adianti Studio, que por sinal é uma ferramenta fantástica.
Será que alguém poderia me explicar como faço para debugar o sistema que estou construindo?

Muito Obrigado =)

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


FC

debugar quando eu programava em vba eu marcava a linha e dava f8 ai ia no php acredito que seja na echo $variavel ou se for objeto var_dump($variavel) pelo menos é como eu faço aqui.
A

Ok Felipe, eu estou fazendo desta maneira também, mas achei que tinha um jeito mais fácil, eu programo em Cobol e até no mainframe agente tem uma maneira facílima de debugar os programas Online, achei que no PHP também teria algo pra Debugar.
De qualquer maneira, muito obrigado pela resposta =)
Flw Abraço
Elvis
A

Eu quis dizer em tempo de execução, inclusive passando pelas classes do Framework.
A

Eu quis dizer em tempo de execução, inclusive passando pelas classes do Framework.
PD

se usar o host nativo do php ele mostra no terminal todos os processos que estão cendo carregados

eu uso linux com o php 5.5

quando quero ver tudo acontecer uso o

php -S localhost:8080

dentro da pasta do projeto

ai acessa localhost ai é so ficar de olho no terminal
A

Valeu Progs Desenvolvimento,
Obrigado pela resposta =)
PD

Eu uso o bom e velho var_dump() ;-)

abs,
Pablo