Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro Prezados, Para fins de apresentação publiquei um sistema que estou desenvolvendo com o framework na Web e ele funciona 100%. Porém sempre que acesso uma página que contém um "datagrid" aparece a mensagem abaixo: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/ricardob/public_html/smartast/lib/adianti/widget/web/container/TFrame.class.php on line 171 Um "print" da tela c...
RB
Erro  
Fechado
Prezados,

Para fins de apresentação publiquei um sistema que estou desenvolvendo com o framework na Web e ele funciona 100%. Porém sempre que acesso uma página que
contém um "datagrid" aparece a mensagem abaixo:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/ricardob/public_html/smartast/lib/adianti/widget/web/container/TFrame.class.php on line 171

Um "print" da tela com a mensagem pode ser visualizado em imagebin.org/306687

O sistema não apresenta nenhum erro na execução das funcionalidades, somente mostra a mensagem. No meu ambiente de desenvolvimento o aplicativo não apresenta
nenhuma mensagem de erro. Refiz o processo de hospedagem por duas vezes com cópias diferentes do conteúdo mas nada mudou.
Alguém tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


PD

posta o codigo,mas acredito que os 3 botoes na parte inferior estão fora de formulario isso ocorre um erro tambem, mas poste o codigo para vermos melhor
RB

Postei o código em pastebin.com/ucu0PTf5
PD

Oi Ricardo,

Como estamos próximos do lcto da próxima versão, vou fazer uma ajuste para evitar cair no foreach() que está causando o warning.

De qualquer forma, verifique no seu php.ini localhost (desenvolvimento) se você não está suprimindo as warnings no error_reporting...

abraço,
Pablo
RB

Consegui desativar a opção "Display Errors" no servidor de hospedagem e o erro desapareceu... não sei se é a melhor forma mas resolveu para o momento.

Obrigado a todos.