Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Ajuda Gostaria de saber se o pessoal podia me auxiliar como posso colocar no meu site para que não apareça o nome das classes no endereço do meu navegador, tipo este site, vou postar um exemplo: www.site.com.br/produtossite.php isto fica muito feio, será que alguém pode me explicar como posso esconder tipo site do adianti. Desde ja agradeço. Alex....
AS
Ajuda  
Fechado
Gostaria de saber se o pessoal podia me auxiliar como posso colocar no meu site para que não apareça o nome das classes no endereço do meu navegador, tipo este site, vou postar um exemplo:

www.site.com.br/produtossite.php

isto fica muito feio, será que alguém pode me explicar como posso esconder tipo site do adianti.

Desde ja agradeço.

Alex.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


AS

o adiante não trabalha com url amigavel, pelo menos que eu saiba, ele é criado para desenvolvimento de sistemas e não sites
AS

Caro Alexandre, talvez tenha sido mal interpretado , www.adianti.com.br este site ele é feito com o adianti framework, se tu digitar no teu browser tu vais notar que fica sem qualquer indice de classe ou pagina .php , só queria saber como se faz, ajuda a esconder o código.
PD

a sim, acredito que tenha que ser mudado no engine.php, mas tambem não tive sucesso em meus testes, o jeito é aguardar o dono da criança, responder
PD

Alexsander,

Como o Alexandre bem disse, o framework é para o desenvolvimento de sistemas, não de sites. Entretanto, estou estudando uma forma de melhorar as URL's, embora não seja um requisito. Assim que der, posto um artigo.

E a propósito, o site da adianti não foi feito com o framework, mas com PHP puro. Somente as seções de loja (/store) e área do cliente (/issue) foram feitas.

abraço,
Pablo
VF

Caso sua necessidade seja apenas para uso web, dá uma olhada em:

httpd.apache.org/docs/2.2/mod/mod_rewrite.html

Ativa a mesma e configura de acordo com sua necessidade.
Lembrando que aidan terá que realizar mudanças no framework, nas chamadas dos métodos.
PD

o problema é alterar o framework procurei bem , não consegui alterar as chamadas não
VF

Dá uma olhada nos arquivos facade.js e lookup.js.
Se não me engano são eles.