Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Adianti no Tablet Olá, estou começando a usar o adianti. Gostaria de saber se consigo utilizar o sistema desenvolvido nele em tablets?...
AS
Adianti no Tablet  
Fechado
Olá, estou começando a usar o adianti. Gostaria de saber se consigo utilizar o sistema desenvolvido nele em tablets?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


GF

Consegue. Eu inclusive estou fazendo uma aplicação com suporte a smartphones e tablets.
GF

Lembrando que o Framework apresenta as libs do twitter bootstrap, então é só usar ele para fazer seus templates responsivos.
AS

pode usar as nativas dele que é o bootstrap 2 ou pode usar o bt3, eu particularmente usei o bt3 para criar o desing responsivo
BB

Boa Noite Alexandre. Como está sendo a experiência de usar o adianti para Mobile e quanto ao aprendizado, baseou-se no livro??
AS

bem caro BinaSul, o livro foi crucial realmente muito bom para dar um norte, o framework é muito bom e bem viciante a muito tempo fasso sites e sistemas porem usava outra ferramenta que ainda mantenho em uso, ate resolver a uqestão de url no framework, em relação a dispositivos moveis, não digo que o framework é baseado nisso, penso mais que o responsavel é o bootstrap 3 que ao fazer integração com o framework foi perfeito, você mesmo pode conferir como fica

suporte.progs.net.br/PWD/index.php

esse é uma lib minha usando bt3 e o adianti framework
BB

Fale camarada, obrigado pelo retorno. Certamente o Adiante Framework teria principal foco na lógica do site / sistema. O que fiquei um pouco apriencivo foi quanto ao uso de URL amigável, pois é fundamental usar nos novos aplicativos.. No visual o Bootstrap é que fará a diferença mesmo....

Grande abraço,