Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Twindow com TSeekButon (FW 7.5) Olá. Tenho uma dúvida em relacao ao framework 7.5.1... Eu tenho uma janela q eh twindow, que tem tseekbutton customizado chamando outra twindow, que funciona tudo beleza. Mas se eu fecho a twindow do tseekbutton e abro novamente, fecha a twindow principal... Isso nao acontecia na versao 7.4. Meio que só da primeira vez funciona ok, se escolher o item errado e abrir a tseekbutton novamente, j...
HL
Twindow com TSeekButon (FW 7.5)  
Olá. Tenho uma dúvida em relacao ao framework 7.5.1... Eu tenho uma janela q eh twindow, que tem tseekbutton customizado chamando outra twindow, que funciona tudo beleza. Mas se eu fecho a twindow do tseekbutton e abro novamente, fecha a twindow principal... Isso nao acontecia na versao 7.4.

Meio que só da primeira vez funciona ok, se escolher o item errado e abrir a tseekbutton novamente, ja fecha a tela twindow principal...

Como posso resolver essa questão?

Vlw.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


HL

Olá, descobri aqui nosso caso.

Utilizamos parent::closeWindow(parent::getId()); com id dentro para fechar as janelas dos TSeeks customizados para garantir que, mesmo que com clicks muito rápidos no botao que executa o onSelect, ele não mandasse o comando closeWindow mais de uma vez fechando qualquer outra twindow aberta.

Porém percebemos que no fw 7.5 o comando com ID dentro não é mais necessário, não acontece o bug de chamar o click muito rápido e fechar também alguma outra twindow. E sem esse ID no comando não acontece o bug relatado nesse post.

Desta forma, está resolvido.