Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Impedir função blockui em uma tela especifica Olá senhores, boa tarde ! Eu tenho uma página que carrega uma tabela e um gráfico . A tabela é carregada na propria classe do metodo que estou chamando, porém, o gráfico, é carregado com a função $('#LoadGraficoPreco').load('engine.php?class=GraficoMensalPreco&method=onReload&DATA_ESTUDO='+data_estudo); . O meu problema é que, quando eu tento colocar _...
FM
Impedir função blockui em uma tela especifica  
Olá senhores, boa tarde !

Eu tenho uma página que carrega uma tabela e um gráfico .

A tabela é carregada na propria classe do metodo que estou chamando, porém, o gráfico, é carregado com a função

$('#LoadGraficoPreco').load('engine.php?class=GraficoMensalPreco&method=onReload&DATA_ESTUDO='+data_estudo);
.

O meu problema é que, quando eu tento colocar
__adianti_block_ui('carregando');
no inicio da chamada do grafico, parece que o unblockui nativo do framework atropela a minha tentativa .

// Pagina carrega

__adianti_block_ui('carregando');

// carrega grafico , callback para desbloquear

__adianti_unblock_ui('carregando');

É possivel eu evitar que o loadscreen seja executado nessa pagina, pra eu administrar isso manualmente ?

eu também trato a tabela com jquery, pós carregamento, seria interessante que , a tela carregasse, tratasse a tabela, carregasse o grafico, e só depois desbloqueasse para o usuario utilizar a pagina.
Editado 27/03/2023 (há 1 ano) - Clique para ver alterações

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Se não me engano, por padrão toda requisição POST exibe o "carregando".
Você tentou executar seu código javascript após um timeout?
FM

Nataniel, desculpa mas eu não entendi, vc quis dizer repetição com Settimeout ?

Editado 30/03/2023 (há 1 ano) - Ver alterações
NR

Oi Felipe, no caso seria para usar a settimeout como "atraso" mesmo. A ideia é que com um atraso, sua chamada à função de bloqueio da tela ocorra após a função de desbloqueio padrão ter sido chamada.