Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Abrir nova página com parâmetros a partir de um botão Boa tarde a todos, Tenho um formulário dentro do Adianti onde tenho algumas credenciais de usuários cadastrados... Preciso de abrir uma página externa, que contem os campos de usuario e senha a serem digitados, de forma que, essa página será aberta quando clicar em um botão, preenchendo os campos e recebendo um terceiro parâmetro de forma oculta. Qual seria melhor maneira de fazer iss...
TL
Abrir nova página com parâmetros a partir de um botão  
Boa tarde a todos,

Tenho um formulário dentro do Adianti onde tenho algumas credenciais de usuários cadastrados... Preciso de abrir uma página externa, que contem os campos de usuario e senha a serem digitados, de forma que, essa página será aberta quando clicar em um botão, preenchendo os campos e recebendo um terceiro parâmetro de forma oculta.

Qual seria melhor maneira de fazer isso?

desde já, obrigado...

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Quando você diz página externa, se refere a um link fora do projeto usando o Adianti? Se sim, essa página está preparada para receber parâmetros via get/post?
TL

Bom dia Nataniel!

Isso mesmo... é uma página de autenticação externa, dentro de um projeto Laravel. Essa página foi desenvolvida por mim.. posso prepará-la para receber os dados de qualquer forma.

Editado 03/02/2023 (há 1 ano) - Ver alterações
NR

O link abaixo tem vários exemplos de links, inclusive chamando endereço externo:
https://framework.adianti.me/tutor/index.php?class=TextLinkView