Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao executar qualquer aplicação Saudações, família! Estou a fazer o curso de AdiantiFramework. Neste momento, encontro-me no módulo 5 e na aula 5.5. Copiei o código da aula 5.4, alterei o nome da class, antes de fazer as alterações queria me certificar que não havia erro e executei a classe. Ao executar, deparei-me com o erro abaixo: ( ! ) Fatal error: Uncaught Error: Class 'applicationTranslator' not found in C:...
BC
Erro ao executar qualquer aplicação  
Saudações, família!
Estou a fazer o curso de AdiantiFramework. Neste momento, encontro-me no módulo 5 e na aula 5.5. Copiei o código da aula 5.4, alterei o nome da class, antes de fazer as alterações queria me certificar que não havia erro e executei a classe.

Ao executar, deparei-me com o erro abaixo:

( ! ) Fatal error: Uncaught Error: Class 'applicationTranslator' not found in C:wamp64wwwadianti_cursosinit.php on line 24
( ! ) Error: Class 'applicationTranslator' not found in C:wamp64wwwadianti_cursosinit.php on line 24
Call Stack

Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.0007 363760 {main}( ) ...index.php:0
2 0.0008 364232 require_once( 'C:wamp64wwwadianti_cursosinit.php ) ...index.php:2

Para o meu espanto, tentei correr várias outras classes, mas dava o mesmo erro.

Alguém tem como me dar um help?

Atenciosamente,
Belmiro Constantino, Angola - Luanda

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


BC

Boa Tarde!

Provavelmente no seu arquivo init.php na linha 24 vc escreveu "applicationTranslator" ao invés de ApplicationTranslator. (letra A maiúsculo)