Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problema no login Prezados, boa tarde! Tenho uma aplicação desenvolvida no framework funcionando normalmente. Mas, ao migrar ela pra outra máquina aparece a mensagem a seguir, após confirmação de usuário e senha: "Método SystemUser::validate() não encontrado" Sendo que as referidas classes estão no projeto. O que poderia ser? Se alguém tiver alguma direção, ficaria feliz em seguir uma linha...
CL
Problema no login  
Prezados, boa tarde!

Tenho uma aplicação desenvolvida no framework funcionando normalmente. Mas, ao migrar ela pra outra máquina aparece a mensagem a seguir, após confirmação de usuário e senha:

"Método SystemUser::validate() não encontrado"

Sendo que as referidas classes estão no projeto.

O que poderia ser? Se alguém tiver alguma direção, ficaria feliz em seguir uma linha de raciocínio e pesquisar.

Atenciosamente,
Edilberto

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


MG

Bom dia. Verificou se as configurações (Versão do FW e PHP) são compatíveis?
CL

Bom dia!

Grato Marcelo por sua atenção!

Sim, as versões do Framework e do PHP são compatíveis.

Acabamos de encontrar o problema, que era uma segunda classe SystemUser incompleta, dentro de uma subpasta da model.

Então, fica a dica para quem por ventura se depare com essa mensagem, verificar se não existe uma classe incompleta em outra pasta do projeto. Lembrando que o FW carrega dinamicamente as classes, então provavelmente quando copiei e executei noutra máquina a classe incompleta é que ficou carregada, impedindo que alguns métodos existentes na classe original fossem encontrados.