Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Ajuda para Adianti Studio + Adianti Framework Ola amigos, estou tendo muitas dificuldades para tentar a utilizar a IDE mais o Framework, já dei uma olhada nos videos do Pablo, mais não estou conseguindo fazer com que funcione com apareci no vídeo, algum dos amigos poderia min ajudar? sera que tem algum vídeo ou tutorial mostrando como instalar a IDE e o Framework? Agradeço pela ajuda de todos......
RM
Ajuda para Adianti Studio + Adianti Framework  
Fechado
Ola amigos, estou tendo muitas dificuldades para tentar a utilizar a IDE mais o Framework, já dei uma olhada nos videos do Pablo, mais não estou conseguindo fazer com que funcione com apareci no vídeo, algum dos amigos poderia min ajudar? sera que tem algum vídeo ou tutorial mostrando como instalar a IDE e o Framework?

Agradeço pela ajuda de todos...

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (12)


PD

então Robson , ta usando linux ou windows, apos instalar a ide, não precisa instalar o fw

qual SO?
RM

Ola amigo uso o windows, você poderia min ajudar?
FC

Sua dificuldade está onde ? no GTK ou no ambiente Web ? o framework funciona idependente da IDE.
RM

ola amigo Felipe Cortez, baixei o Framework, colguei ele na na pasta do xampp, htpdocs, mais quando tento chama ele no meu firefox só abri uma tela inicial e mais nada, dai instalei o adianti Studio, tentei visualizar a barra de ferramenta no adianti Studio e também não obtive um resultado similar ao do vídeo do Pablo mostra as funcionalidade do adianti Studio junto ao Framework, já tentei procurar um tutorial de como colocar a funcionar, e nada de encontrar, o amigo Poderia min da uma Luiz?

Tentei também instalar o PHPGTK para windows, até instala mais quando tento iniciar ele da um erro e fecha logo após.

enfim estou a querer comprar a licença do adianti Studio, mais antes queria velo funcionando como visto do vídeo do Pablo, pois comprei um tal de "scriptcase" e min arrependi demais, prefiro agora ver para comprovar e depois ai sim comprar, pois sera a minha principal ferramenta de desenvolvimento de sistemas web.
FC

olha Robson o framework é muito bom eu uso em projetos funciona tanto e web como em desktop a ferramenta IDE ajuda muito mais vc pode testar somente o framework um conselho baixa a aplicação tutor ela é uma pasta zip descompacta e coloca ela na sua pasta do xampp (htpdocs) lembrando que para acessar basta digitar no navegador localhost/tutor agora se tiver usando o w7 altera a porta do server para funcionar.

Um conselho os livros são a melhor opção que a IDE pelo menos para inicio. "opinião pessoal"
RM

Amigos, tentei de varias formas, pelo firefox, pelo phpgtk, pelo adianti Studio e nada, no máximo abri-o a tela do Framework mais não passa disso, não tem qualquer opção para manipular e desenvolver algum sistema, alguém aqui tem um tutorial de como instalas o adianti Framework?
PD

Oi Robson,

Recebi seu e-mail. Vou gerar uma licença de avaliação para você testar.

att,
Pablo
RM

Opa amigo Pablo boa noite, estarei no aguardo, obrigado pela atenção.
RM

Amigos alguém aqui tem o framework que possa min mandar? pois já baixei vários por aqui e nem um esta funcionando, a unica coisa que ele abri só é a tela de boas vindas e mais nada...
PD

Oi Robson,

A ideia de um framework é essa. Agora o programa em si, você deve criar ;-)
Eu não entendi o que você esperava do framework, que tivesse um menu que o ajudasse a criar a aplicação? Este é o papel do Studio Pro ;-)

abraço,
Pablo
RM

Ola amigo Pablo, poderia min mandar o link da aplicação tutor?
PD

Novinho:
www.adianti.com.br/framework-tutorial

abs,
Pablo