Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
493 arquivos removidos segundo a classe "SystemFilesDiff" Acabei de iniciar um novo projeto e utilizei o "template" obtido hoje no site da Adianti. Ao efetuar acesso a aplicação visando verificar o correto funcionamento, sem ainda haver efetuado qualquer modificação, executei via menu a classe "SystemFilesDiff" onde foram apresentados 493 arquivos removidos. Ao verificar a informação constatei que os arquivos existem e estão na pasta correta. Como...
EA
493 arquivos removidos segundo a classe "SystemFilesDiff"  
Acabei de iniciar um novo projeto e utilizei o "template" obtido hoje no site da Adianti. Ao efetuar acesso a aplicação visando verificar o correto funcionamento, sem ainda haver efetuado qualquer modificação, executei via menu a classe "SystemFilesDiff" onde foram apresentados 493 arquivos removidos. Ao verificar a informação constatei que os arquivos existem e estão na pasta correta. Como corrigir o problema ?

https://monosnap.com/file/SbcDdLWfAIOoE04z0qzased23Te51u

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


PD

Eli,

Estranho, você criou algum link simbólico, ou algo do gênero?
EA

Olá.

Não, como mencionei é um projeto novo e fiz questão de baixar o pacote do Framework/Template direto do site para não perder todas implementações efetivadas da última versão.
RB

Meu projeto apresenta a mesa situação, abaixo do init.php mostra tudo como removido... conseguiu alguma solução?
Só um detalhe: aqui isso acontece em ambiente Windows, quando está no servidor Linux a lista mostra normalmente...

Editado 01/12/2022 (há 1 ano) - Ver alterações
EA

Não. Também estou desenvolvendo em ambiente Windows (IIS).