Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
parent::executarMethod() Alguém poderia tirar, talvez, a dúvida mais tosca do fórum... Estou estudando o livro e estou sem ideia de como eu poderia executar o método. Já tentei jogar no link para clicar, mas num deu certo. Poderiam descrever a forma correta de executa-lo?...
ER
parent::executarMethod()  
Fechado
Alguém poderia tirar, talvez, a dúvida mais tosca do fórum... Estou estudando o livro e estou sem ideia de como eu poderia executar o método. Já tentei jogar no link para clicar, mas num deu certo.

Poderiam descrever a forma correta de executa-lo?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


FC

Oi Giullyanny

Faz o seguinte baixe a aplicação tutor se vc quer executar um metodo em um link seria mais ou menos assim

TApplication::executeMethod('SUACLASSE','SUAFUNCAO');

porém se não for isso da uma olhada no exemplo question da aplicação tutor.

Abraços...
ER

é isso sim, mas eu gostaria de uma dica para criar uma ação ao clique utilizando ele!

porque eu o coloquei assim.:
<a href="<?=TApplication::executeMethod('SUACLASSE','SUAFUNCAO') ?>" generator="adianti">link</a>


não entendi outra forma, a não ser uma que veio na cabeça agora de inserir esta ação em uma nova função e chamar apenas ela.
O que pode ser?
FC

então como te falei nesse exemplo tem isso um botão que chama uma função (cria uma action) que é exatamente o que vc quer olha esse exemplo no tutor.
ER

blz, vou dar uma olhada então com certeza
PD

Oi Eduardo,

Esse método pode ser executado dentro de qualquer método PHP. Basicamente ele redireciona a execução de sua aplicação para outra página (o que é indicado pela classe/método).

Exemplos de uso:

Em uma datagrid do tutor, quando o usuário clica em editar, ele direciona para o formulário usando o executeMethod (para recarregar a página):
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DesignedDat
Local:
app/control/Organization/DesignedViews/DesignedDataGridView.class.php

No library, após o usuário fazer login, se autenticar ele é redirecionado para uma página vazia:
www.adianti.com.br/framework-library
Local: app/control/LoginForm.class.php
Linha: TApplication::executeMethod('SetupPage', 'onSetup');

No changeman, após o login, se autenticar, ele é redirecionado para a página de novo chamado:
www.adianti.com.br/framework-changeman
Local: app/control/LoginForm.class.php
Linha: TApplication::executeMethod('NewIssueForm', 'nonono');

abraços,
Pablo
ER

blz, entendi... obrigado