Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Verificar tokem Estou com um problema aqui na minha aplicação, eu tenho uma aplicação mobile que uso a autenticação de usuário, quando logo ele é gerado o tokem blz. porém se eu logar ao mesmo tempo em outro aparelho com o mesmo usuário ele gera outro tokem e o antigo fica funcionando, tem alguma forma de derrubar o tokem se o usuário já estiver logado, para que uma das duas fique sem funcionar?...
RM
Verificar tokem  
Estou com um problema aqui na minha aplicação, eu tenho uma aplicação mobile que uso a autenticação de usuário, quando logo ele é gerado o tokem blz. porém se eu logar ao mesmo tempo em outro aparelho com o mesmo usuário ele gera outro tokem e o antigo fica funcionando, tem alguma forma de derrubar o tokem se o usuário já estiver logado, para que uma das duas fique sem funcionar?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Neste caso você precisaria implementar uma tabela com os logs, e fazer com que a aplicação respondesse somente à requisições do último acesso, observando por exemplo uma variável de sessão. O Framework e o Builder não possuem esse controle nativamente.