Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro - Permissão Negada ao abrir página dentro de subpasta Estimados, Sou novo por aqui e também com o framework, estou tendo dificuldades para visualizar páginas criadas, desenvolvo a página conforme instruções do treinamento, salvo dentro de pasta conforme instrução do treinamento, quando vou abrir a página recebo a mensagem de PERMISSÃO NEGADA. Ao inspecionar a requisição verifiquei que está retornando o erro abaixo. Failed to ...
GC
Erro - Permissão Negada ao abrir página dentro de subpasta  
Estimados,

Sou novo por aqui e também com o framework, estou tendo dificuldades para visualizar páginas criadas, desenvolvo a página conforme instruções do treinamento, salvo dentro de pasta conforme instrução do treinamento, quando vou abrir a página recebo a mensagem de PERMISSÃO NEGADA.

Ao inspecionar a requisição verifiquei que está retornando o erro abaixo.

Failed to load resource: the server responded with a status of 401 (Unauthorized)

Eu acredito que possa ser algo com permissão,m mas realmente estou quebrando a cabeça com esse problema que está travando meus estudos, agradeço a ajuda dos senhores,

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


MG

Olá, vc cadastrou a pagina em programss e depois deu as permissões por grupi de usuário?
Toda pagina é preciso cadastrá-la e dar a permissão.
PD

Oi Gabriel,

Tem outro post do fórum, no qual eu explico a sequência correta de passos para colocar um programa em funcionamento dentro do Template:
https://adianti.com.br/forum/pt/view_869?criando-uma-aplicacao-baseada-no-templateerp

Um erro bastante comum é esquecer de igualar o nome da classe do nome do arquivo.
Ex.:

Se:
class PessoaForm
Então:
PessoaForm.php

Qualquer letra diferente, pode fazer com que não encontre a classe.
GC

Obrigado

O erro aparentemente estava aqui,

Se:
class PessoaForm
Então:
PessoaForm.php

Muito obrigado