Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Duvida sobre o formulário de login do template Boa tarde a todos. Estou estudando o framework e o template e ao analisar o LoginForm fiquei com uma dúvida no seguinte trecho de código: ...
GD
Duvida sobre o formulário de login do template  
Boa tarde a todos. Estou estudando o framework e o template e ao analisar o LoginForm fiquei com uma dúvida no seguinte trecho de código:

  1. <?php
  2.         //Classe THidden ==> Constrói campos ocultos (invisíveis ao usuário)
  3.         
  4.         $previous_class = new THidden('previous_class');
  5.         $previous_method = new THidden('previous_method');
  6.         $previous_parameters = new THidden('previous_parameters');
  7.         if (!empty($param['previous_class']) && $param['previous_class'] !== 'LoginForm')
  8.         {
  9.             $previous_class->setValue($param['previous_class']);
  10.             
  11.             if (!empty($param['previous_method']))
  12.             {
  13.                 $previous_method->setValue($param['previous_method']);
  14.             }
  15.             
  16.             $previous_parameters->setValue(serialize($param));
  17.         }
  18. ?>


Não entendi qual a função desses campos invisíveis e para qual finalidade é feito esse if. Tenho certeza de que a dúvida é básica e vou querer me socar quando vir a resposta mas prefiro perguntar do que ficar sem entender. Agradeço desde já a ajuda que receber.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


NR

Ao tentar acessar uma página do sistema sem estar logado, há um redirecionamento para a tela de login. Esses campos guardam a informação do link original, levando o usuário à página desejada após fazer login.
GD