Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como mostrar no Datagrid o resultado de um SQL Olá pessoal. Estou querendo mostrar em um datagrid o resultado de uma instrução SQL usando o Adianti Studio. Como faço isso? Só consigo ver como linkar uma tabela ao datagrid e preciso conectar o resultado de uma instrução SQL usando filtros. Agradeço desde já a atenção...
WS
Como mostrar no Datagrid o resultado de um SQL  
Fechado
Olá pessoal. Estou querendo mostrar em um datagrid o resultado de uma instrução SQL usando o Adianti Studio. Como faço isso? Só consigo ver como linkar uma tabela ao datagrid e preciso conectar o resultado de uma instrução SQL usando filtros.

Agradeço desde já a atenção

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


AN

Olá wagner,
pelo visto esta com muitas dúvidas, por acaso já estudou os exemplos? baixou o tutor??
Caso ainda não tenha feito isso, baixe a aplicação exemplo, tutor. Estude os códigos e com certeza vai sanar todas as suas dúvidas iniciais.

FC

www.adianti.com.br/forum/pt/view_734?algum-exemplo-de-como-usar-uma-
WS

Felipe

Onde posso encontrar uma documentação mais detalhada sobre a classe Trepository e Tcriteria. Gostaria de entender melhor essa estrutura. Tem alguma vídeo aula sobre isso, manipulação de dados com Datagrids
FC

Wagner

O ideal e ter o livro do pablo sobre PHP OO e o Livro Adianti pq assim vc compreende que o Adianti é uma extensão do livro PHP OO ou seja vc será remetido há entender o core(nucleo) do framework... mais toda a documentação está no site não tão bem explicado como nos livros

Olha aqui www.adianti.com.br/api-framework-database-TRepository
PD

Oi Wagner,

Vídeo aulas estão em processo de planejamento.
Provavelmente serão gravadas no próximo mês.

Mas recomendo você seguir a dica dos colegas.
Tente pensar em termos de objetos relacionados.
Liberte-se do sistema desenvolvido puramente em SQL ;-)

abraço,
Pablo
WS

Obrigado pela atenção amigos.

Estou gostando muito do Adianti e cada vez mais, percebo que é um projeto muito bom.

abraço

Wagner