Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Não permitir retirada quando saldo for menor que o solicitado Bom dia amigos! Sou novo no uso do framework, e estou com a seguinte dúvida: 1 - Tenho um formulário que alimenta uma tabela estoque e toda vez que faço retirado de um produto, preciso que antes da inserção seja verificado, se tem a quantidade de produto em estoque, senão informar saldo insuficiente. 2 - O meu saldo está calculado em uma view. ** Quando uso o metodo abaixo ocorr...
PW
Não permitir retirada quando saldo for menor que o solicitado  
Bom dia amigos!
Sou novo no uso do framework, e estou com a seguinte dúvida:

1 - Tenho um formulário que alimenta uma tabela estoque e toda vez que faço retirado de um produto, preciso que antes da inserção seja verificado, se tem a quantidade de produto em estoque, senão informar saldo insuficiente.

2 - O meu saldo está calculado em uma view.


** Quando uso o metodo abaixo ocorre este erro, estou a quase uma semana quebrando a cabeça para resolver este problema: "Fatal error: Uncaught Error: Cannot use object of type stdClass as array in C:/.."

3 - Segue abaixo meu método:

  1. <?php
  2. public function onSave()
  3.     {
  4.         try
  5.         {  
  6.             $objSaidaEquipamentosModel = new SaidaEquipamentosModel ;           
  7.             $objSaldoEstoque = new ViewSaldoEstoqueModel;
  8.             
  9.             $data $this->form->getData(); // get form data as array
  10.             
  11.             // Insere equipamento
  12.             TTransaction::open('DBS1'); // open a transaction
  13.                        
  14.             //**********Salvar na tabela SaidaEquipamentos *************************************
  15.             $objSaidaEquipamentosModel->idEquipamento $data->idEquipamento;
  16.             $objSaidaEquipamentosModel->idFuncionario $data->idFuncionario;
  17.             $objSaidaEquipamentosModel->dtSaida $data->dtSaida;