Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao entrar no ambiente admin Assim que entro com usuario e senha de um novo projeto, aparece a seguinte mensagem que não estou conseguindo entender o problema; ...
SS
Erro ao entrar no ambiente admin  
Assim que entro com usuario e senha de um novo projeto, aparece a seguinte mensagem que não estou conseguindo entender o problema;

  1. <?php 
  2. Fatal error:  Uncaught TypeErrorArgument 1 passed to Adianti\Database\TTransaction::setLogger() must be an instance of Adianti\Log\AdiantiLoggerInterfaceinstance of SystemSqlLog givencalled in C:\xampp\htdocs\doacoes\lib\adianti\database\TTransaction.php on line 78 and defined in C:\xampp\htdocs\doacoes\lib\adianti\database\TTransaction.php:194
  3. Stack trace:
  4. #0 C:\xampp\htdocs\doacoes\lib\adianti\database\TTransaction.php(78): Adianti\Database\TTransaction::setLogger(Object(SystemSqlLog))
  5. #1 C:\xampp\htdocs\doacoes\app\control\MessageList.class.php(19): Adianti\Database\TTransaction::open('communication')
  6. #2 C:\xampp\htdocs\doacoes\lib\adianti\core\AdiantiCoreApplication.php(80): MessageList->__construct(Array)
  7. #3 C:\xampp\htdocs\doacoes\engine.php(27): Adianti\Core\AdiantiCoreApplication::run('1')
  8. #4 C:\xampp\htdocs\doacoes\engine.php(68): TApplication::run()
  9. #5 {main}
  10.   thrown in C:\xampp\htdocs\doacoes\lib\adianti\database\TTransaction.php on line 194
  11. ?>


Alguem pode ajudar?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)