Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Abrir uma Janela ao invés de uma nova Aba ao clicar no link Boa tarde! Estou desenvolvendo um projeto e criei uma aba para cadastro de Legislações. Minha intenção é que ao clicar no link da Lei, o usuário vá direto para a página da Lei. Consegui executar essa ação, mas ao invés de uma nova Aba (que é como está funcionando no momento), eu gostaria que abrisse uma janela na tela do sistema (estilo janela modal). Segue o código que estou util...
LL
Abrir uma Janela ao invés de uma nova Aba ao clicar no link  
Boa tarde!

Estou desenvolvendo um projeto e criei uma aba para cadastro de Legislações. Minha intenção é que ao clicar no link da Lei, o usuário vá direto para a página da Lei. Consegui executar essa ação, mas ao invés de uma nova Aba (que é como está funcionando no momento), eu gostaria que abrisse uma janela na tela do sistema (estilo janela modal). Segue o código que estou utilizando no momento:

  1. <?php
  2.         $column_link_transformed->setTransformer(function($value$object$row)
  3.         {
  4.                 if($value)
  5.                 {
  6.                         return "<a target='_blank' href='{$value}'> $value </a>";
  7.                 }
  8.                 return '';
  9.           });
  10. ?>


Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Você está usando a última versão do Adianti(7.4)?
LL

Bom dia Nataniel!

Eu utilizo o Adianti Builder, agora que reparei que postei a pergunta no fórum do framework. Foi falta de atenção da minha parte. Me desculpe.