Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Acessar SQLite criptografado Olá! Sabem se é possível e como fazer para se conectar a uma base SQLite criptografada, quando tentei colocando a senha no campo password obtive o erro "SQLSTATE[HY000]: General error: 26 file is encrypted or is not a database"...
FG
Acessar SQLite criptografado  
Olá! Sabem se é possível e como fazer para se conectar a uma base SQLite criptografada, quando tentei colocando a senha no campo password obtive o erro "SQLSTATE[HY000]: General error: 26 file is encrypted or is not a database"

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


FG

Não entendi seu comentário @Alberto Nakali, está rindo? Se escrevi alguma besteira, me desculpe, só estou tentando fazer o framework se conectar a uma base SQLite criptografada que criei utilizando o algoritmo aes-256, consigo lê-la normalmente em outros gerenciadores de Banco, mas não consegui utilizando o Adianti, acredito que seja algo relacionado ao módulo SQLite encryption na camada do PDO, mas alguém sabe se consigo passar a chave de encriptação como parâmetro nos arquivos .ini de conexão do Framework?