Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problema com o TWindows na versão 7.4 Bom dia. Estou com problema ao chamar uma janela usando o TWindow. Na versão anterior, a 7.3 funcionava normalmente. Na 7.4 ele não abre a janela, mas coloca o código do formulário ao final do outro form ou grid que tiver na tela. Os códigos para chamar a tela, são esses: $window = TWindow::create('Administração de endereços', 0.8, null); $window->add($form); $window->sho...
AS
Problema com o TWindows na versão 7.4  
Bom dia.
Estou com problema ao chamar uma janela usando o TWindow. Na versão anterior, a 7.3 funcionava normalmente. Na 7.4 ele não abre a janela, mas coloca o código do formulário ao final do outro form ou grid que tiver na tela.

Os códigos para chamar a tela, são esses:

$window = TWindow::create('Administração de endereços', 0.8, null);
$window->add($form);
$window->show();

Anexei uma imagem com as duas telas.


Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


NM

Hola Adriano

Agora na versão 7.4 com o recurso das abas abandonei o twindows mas quando usava, chamava o twindows como uma classe normal, não esta fazendo confusão com o nome do $form.
AS

Olá Nilton.
Então, o nome do Form é diferente. O que acho curioso é que na versão 7.3 funciona corretamente. Na 7.3 ele abre a janela. Eu uso muito esse recurso em outras partes do sistema, nunca tive problema. Inclusive nos exemplo do tutor, também está da mesma maneira que tenho feito pois me baseei nele. Eu fiz um teste, copiei o projeto e atualizei para a 7.4 e começou a dar esse problema. Porem o restante, funciona normal.
Valeu!
FL

Boa tarde Adriano!! Eu estou tendo os mesmos problemas com os Twindows ultimamente nessa versão 7.4. Aliás realizei um questionamento semelhante ao seu alguns dias atrás e o Nataniel, acabou por ajudar pedindo para verificar o console do navegador para ver se há erros no JS. No meu caso tinha... Veja se o seu aparece alguma coisa.

Abraços
LG

Pessoal, deem uma olhada no layout.html de vocês, precisa ter esse código, senão da erro mesmo.

<script language="JavaScript"> __adianti_set_language('{lang}'); </script>
AS

Leonardo, bom dia. Você está certo, colocando essa chamada ele funciona, obrigado, resolveu o problema aqui.
Porém fiquei na dúvida pois havia essa chamada no layout, porém dentro de uma função.

No código abaixo, do layout.html tem essa linha chamando a função: __adianti_set_language('{lang}');
Mas não funciona. Quando eu adicionei novamente separado funcionou.


Segue o código abaixo com a inclusão da chamada.



<script>
function update_messages_menu() {
$.get('engine.php?class=MessageList&theme=theme3', function(data) {
$('#envelope_messages').html(data);
});
}




$(function() {
update_messages_menu();
update_notifications_menu();

// setInterval( update_messages_menu, 5000);
// setInterval( update_notifications_menu, 5000);

__adianti_set_language('{lang}');
__adianti_set_debug({debug});
});
</script>

<script language="JavaScript"> __adianti_set_language('{lang}'); </script>