Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao usar banco de dados no postgreeSQL / Oracle Estou usando o Adianti studio pro para fazer uma aplicação usando banco de dados no postgreeSQL / Oracle e quando tento visualizar as tabelas do banco clicando no botão "Databases", retorna a seguinte mensagem de erro: "ERRO: rela?"public.setor_prob"n?existe. Já no Oracle a IDE trava e não retorna nada. O teste de conexão funciona bem. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço a aten...
WS
Erro ao usar banco de dados no postgreeSQL / Oracle  
Fechado
Estou usando o Adianti studio pro para fazer uma aplicação usando banco de dados no postgreeSQL / Oracle e quando tento visualizar as tabelas do banco clicando no botão "Databases", retorna a seguinte mensagem de erro:
"ERRO: rela?"public.setor_prob"n?existe. Já no Oracle a IDE trava e não retorna nada.
O teste de conexão funciona bem.
Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


PD

Oi Wagner,

Eu uso PostgreSQL aqui. Em que momento deu essa mensagem de erro? Se você puder me enviar um screenshot, pode ser por e-mail mesmo.

abs,
Pablo
WS

Acontece no momento que eu tento ver as tabelas do banco de dados clicando no botão "Databases" dentro da ferramento Adianti Studio. Quando criei a conexão, fiz o teste e mostra a mensagem que a conexão está Ok. Ele só mostra a mensagem de erro quando tento ver as tabelas do banco de dados. Enviei o screenshot com a mensagem de erro para o teu email.
Quando faço o mesmo procedimento com outra conexão Oracle, a mensagem de erro não aparece, mas ele fica demorando e não mostra nenhuma tabela.

PD

Oi Wagner,

Ainda não recebi o e-mail.

abs,
Pablo
WS

Oi Pablo

Deu certo aqui. Era um problema de configuração do meu banco de dados aqui.
Grato pela atenção

Abraço,
Wagner