Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Transmissão de Live dentro do Framework Bom dia a todos, vi em alguns exemplos no Tutor que é possível colocarmos vídeos postados em algumas plataformas dentro de algumas páginas. Por acaso alguém já precisou fazer isso com uma aula ou stream acontecendo ao vivo? A ideia seria a seguinte: um sistema que é acessado por um grupo de alunos de uma escola teria uma página para (aulas já transmitidas) e uma página para a aul...
WS
Transmissão de Live dentro do Framework  
Bom dia a todos,

vi em alguns exemplos no Tutor que é possível colocarmos vídeos postados em algumas plataformas dentro de algumas páginas.
Por acaso alguém já precisou fazer isso com uma aula ou stream acontecendo ao vivo?

A ideia seria a seguinte: um sistema que é acessado por um grupo de alunos de uma escola teria uma página para (aulas já transmitidas) e uma página para a aula que esteja acontecendo ao vivo. Para evitar que o professor tivesse que renovar o link toda hora, não sei se seria possível gerar a live sempre no mesmo link ou algo assim...

Se alguém tiver alguma ideia e quiser compartilhar, ficaria muito grato!

obrigado,

William

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)