Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro em TCriteria Estou com um erro usando filtro em TCriteria. Colocando o comando do TCriteria->dump() direto no sql ele funciona normalmente mas no sistema da erro. O trecho de código para fazer os critérios é esse $criteria = new TCriteria; $criteria->add(new TFilter('maquinas_maquinasid','=',$param['key'])); if(isset($param['datainicial']) && !empty($param['datainicial...
TB
Erro em TCriteria  
Estou com um erro usando filtro em TCriteria.
Colocando o comando do TCriteria->dump() direto no sql ele funciona normalmente mas no sistema da erro.

O trecho de código para fazer os critérios é esse
$criteria = new TCriteria; $criteria->add(new TFilter('maquinas_maquinasid','=',$param['key'])); if(isset($param['datainicial']) && !empty($param['datainicial'])){ //$dtini = TDate::date2us($param['datainicial']); $criteria->add(new TFilter('dataabastecimento','>=',TDate::date2us($param['datainicial']))); } if(isset($param['datafinal']) && !empty($param['datafinal'])){ //$dtfim = TDate::date2us($param['datafinal']); $criteria->add(new TFilter('dataabastecimento','<=',TDate::date2us($param['datafinal']))); } echo $criteria->dump(); $this->setCriteria($criteria); // define a standard filter


O erro que retorna é esse:
"Fatal error: Uncaught Error: Cannot use object of type stdClass as array in D:wamp64wwwcuriolibadiantidatabaseTCriteria.php on line 191"

Alguma dica?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Pelo erro, você está passando um objeto como parâmetro para a função setProperties da TCriteria. Passe um array.