Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Mult unidade com a mesma base de dados Olá por favor me ajudem preciso utilizar o recurso de mult unidade, porem cada unidade utiliza a mesma base de dados. Terei multos clientes utilizando a mesma base de dados....
BL
Mult unidade com a mesma base de dados  
Olá por favor me ajudem preciso utilizar o recurso de mult unidade, porem cada unidade utiliza a mesma base de dados. Terei multos clientes utilizando a mesma base de dados.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


CR

Olá,

Você pode usar mult unidade com um database para cada.

application.ini multiunit = "1"

----
INSERT INTO system_unit VALUES(1,'Unit A','unit_a'); INSERT INTO system_unit VALUES(2,'Unit B','unit_b');

----

unit_a.ini

host = port = name = app/database/unit_a.db user = pass = type = sqlite slog = prep = "1"


----

unit_b.ini

host = port = name = app/database/unit_b.db user = pass = type = sqlite slog = prep = "1"
CC

Olá Carlos,

Eu uso a unidade somente para a mesma base de dados com filiais, para empresas diferentes vc tem que criar uma forma de digitar um código para localizar a base de dados da empresa referente ao código, cnpj, cpf! Esse controle do adianti sobre multi-empresas pra mim não funcionou, unidade para filiais do mesmo banco de dados!

espero ter ajudado!