Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Concatenar dados para apresentar um mensagem Bom dia! Em um formulário, quando seleciono um documento (romaneio de coleta) e esse já está em um Frete Coleta, o sistema me apresenta duas mensagens: 1 - Romaneio já incluso em um Frete Coleta, e depois uma nova caixa só com a informação do número. Isso "resolve" meu problema, mas fica esteticamente feio, quero apresentar a mensagem concatenada, ou seja, "Romaneio já incluso no Frete C...
RF
Concatenar dados para apresentar um mensagem  
Bom dia! Em um formulário, quando seleciono um documento (romaneio de coleta) e esse já está em um Frete Coleta, o sistema me apresenta duas mensagens: 1 - Romaneio já incluso em um Frete Coleta, e depois uma nova caixa só com a informação do número.
Isso "resolve" meu problema, mas fica esteticamente feio, quero apresentar a mensagem concatenada, ou seja, "Romaneio já incluso no Frete Coleta número XXX".
Como faço para concatenar a informação (Romaneio já incluso) com a variável?
Essa foi a forma que coloquei pra apresentar as mensagens:

  1. <?php
  2.  new TMessage('info',$numFrete);
  3.  new TMessage('error',"Romaneio já incluso em um Frete Coleta.");
  4. ?>


Como faz pra concatenar?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


LA

  1. <?php
  2. new TMessage('error''Romaneio já incluso em um Frete Coleta (' $numFrete ')');
  3. <?
RF

Bom dia! Muito Obrigado Luis Alberto! Ficou 10 agora.