Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Loop com o THtmlRenderer Bom dia pessoal! Gente, estou precisando de uma ajuda eu necessito gerar um grid nestes moldes: https://adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CustomerStatusView quando clica no botão de check status aparece o HTML abaixo, todavia, eu preciso que seja vários dados, no caso eu precisaria de um loop... Exemplo de como eu preciso Tecnico | Numero de chamados | Chamados em...
FL
Loop com o THtmlRenderer  
Bom dia pessoal!

Gente, estou precisando de uma ajuda eu necessito gerar um grid nestes moldes: https://adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CustomerStatusView quando clica no botão de check status aparece o HTML abaixo, todavia, eu preciso que seja vários dados, no caso eu precisaria de um loop...

Exemplo de como eu preciso

Tecnico | Numero de chamados | Chamados em abertos
Tecnico1 | 1 | 1
Tecnico2 | 0 | 0

Todavia, o meu código só retorna o último técnico da linha sempre. Então posso ter mil técnicos e sempre retorna o de número 1000

for($i = 0; $i < count($result); $i++){
$replaces['tecnico'] = $result[$i][0];
$replaces['chamado'] = $result[$i][1];
$replaces['aberto'] = $result[$i][2];
$replaces['solucionado'] = $result[$i][3];
$replaces['encerrado'] = $result[$i][4];
$replaces['pc_fechado'] = $result[$i][5];
}
$html->enableSection('main', $replaces, false);

Desde já agradeço!!!





Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Você precisa passar uma matriz para o enableSection que deseja repetir, e o terceiro parâmetro deve ser true. O trecho abaixo foi retirado desse exemplo do tutor que mencionou:
  1. <?php
  2. $replaces[] = array('date' => $sale->date,  'product_id'          => $item->product_id,
  3.                                'product_description' => $item->product->description,  'sale_price' => number_format($item->sale_price,2),
  4.                                'amount' => $item->amount'discount' => $item->discount,
  5.                                'total' => number_format($item->total2)); 
  6. $html->enableSection('sale-details',  $replacesTRUE);
  7. ?>
NR

Acho que o email anterior não foi enviado...
FL

Obrigado Nataniel!!!

Abraços