Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Garantir permissão de escrita nas pastas app/output, Saudações comunidade adianti... Preciso de uma ajuda, estou com dificuldade de gerar relatório a partir de um servidor remoto, localmente funciona perfeitamente. Ao gerar o relatório a partir da cloud (servidor remoto) gera esta mensagem permissão negada... ...
AE
Garantir permissão de escrita nas pastas app/output,  
Saudações comunidade adianti...

Preciso de uma ajuda, estou com dificuldade de gerar relatório a partir de um servidor remoto, localmente funciona perfeitamente. Ao gerar o relatório a partir da cloud (servidor remoto) gera esta mensagem permissão negada...

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (8)


LA

Acesse o FTP e altera as permissoes dos diretorios tmp e app/output para 777
ou
chmod -Rv 777 ./tmp ./app/output
AE

  1. <?php
  2. Luís Albertoem qual parte do FTP altero para inserir esta informaçãochmod -Rv 777 ./tmp ./app/output
  3. ?>
AE

Podias exemplificar com uma imagem?
LA

a segunda sugestão é pelo terminal e no diretório do projeto.
qual FTP utiliza? no FileZilla por exemplo clique com o botão direito sobre o diretório e logo verá a opção permissões.
AE

Estou a usar o FileZilla...
AE

Segui o seus espaços clicando com botão direito sobre a pasta inseri o código, o erro permanece.
Depois de guardar com o novo código em permissões, ao voltar nas permissões volta novamente no estado inicial o novo código inserido desaparece...
LA

A sua hospedagem tem uma versão web de FTP tenta por lá, se não resolver mesmo assim entre em contato com suporte da hospedagem

Ja aconteceu comigo de nao conseguir excluir um arquivo, só deu certo na versão web
AE

Luís muito grato pela ajuda, entrei na versão web de certo. Mais uma vez muito grato, continue assim...