Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problema com AdiantiCoreAdiantiCoreLoader::loadClassMap(); Boa tarde pessoal, Estou com um pequeno problema ao subir os arquivos para um servidor web. Minha aplicação funciona corretamente em minha máquina, mas na hora de subir os arquivos para o servidor/hospedagem dá a seguinte mensagem: Warning: Unexpected character in input: '' (ASCII=92) state=1 in /home/storage/9/15/d1/sysclinic2/public_html/appclinic/init.php on line 6 Parse error: sy...
TN
Problema com AdiantiCoreAdiantiCoreLoader::loadClassMap();  
Boa tarde pessoal,

Estou com um pequeno problema ao subir os arquivos para um servidor web. Minha aplicação funciona corretamente em minha máquina, mas na hora de subir os arquivos para o servidor/hospedagem dá a seguinte mensagem:

Warning: Unexpected character in input: '' (ASCII=92) state=1 in /home/storage/9/15/d1/sysclinic2/public_html/appclinic/init.php on line 6

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/storage/9/15/d1/sysclinic2/public_html/appclinic/init.php on line 6

A linha 6 do arquivo init.php é: AdiantiCoreAdiantiCoreLoader::loadClassMap();

Alguém poderia me salvar neste caso aí?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


CC

Olá Tiago,

Aparentemente parece ser a versão do php antigo no servidor ou inferior , na sua maquina funciona porque esta usando um php com a versão maior o igual a que 5.4 e no seu servidor um versão mais antiga, olha a versão no servidor!

Olha também esse post pra ver se ajuda
https://stackoverflow.com/questions/17156251/unexpected-character-in-input-ascii-92-state-1

Espero tê-lo ajudado!