Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro ao efetuar um cálculo Boa noite, pessoal, sem querer eu acabei excluindo post que tinha enviando, vou enviar novamente. Estou fazendo cálculos entre 2 campos. $change_action = new TAction(array($this, 'onPercentual')); $ORD_DES->setExitAction($change_action); public function onPercentual($param) { $percente = new StdClass; $percente->ORD_VPA = number_format((($param[ORD_TOT]) * ($param[ORD_...
CB
Erro ao efetuar um cálculo  
Boa noite, pessoal, sem querer eu acabei excluindo post que tinha enviando, vou enviar novamente.

Estou fazendo cálculos entre 2 campos.

$change_action = new TAction(array($this, 'onPercentual'));
$ORD_DES->setExitAction($change_action);

public function onPercentual($param)
{
$percente = new StdClass;
$percente->ORD_VPA = number_format((($param[ORD_TOT]) * ($param[ORD_DES]) / 100 - ($param[ORD_TOT])), 2, ',', '.');
TForm::sendData('form-finalizaros', $percente);
}

Quando digite o percentual de desconto no campo ORD_DES, e dou enter, aparece essas mensagens de erros.

Warning: Use of undefined constant ORD_TOT - assumed 'ORD_TOT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home1/agen4307/public_html/sistema/GloboMaq/app/control/persistencia/FinalizarOrdemServico.class.php on line 229



Notice: A non well formed numeric value encountered in /home1/agen4307/public_html/sistema/GloboMaq/app/control/persistencia/FinalizarOrdemServico.class.php on line 229



Warning: Use of undefined constant ORD_DES - assumed 'ORD_DES' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home1/agen4307/public_html/sistema/GloboMaq/app/control/persistencia/FinalizarOrdemServico.class.php on line 229



Warning: Use of undefined constant ORD_TOT - assumed 'ORD_TOT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home1/agen4307/public_html/sistema/GloboMaq/app/control/persistencia/FinalizarOrdemServico.class.php on line 229



Notice: A non well formed numeric value encountered in /home1/agen4307/public_html/sistema/GloboMaq/app/control/persistencia/FinalizarOrdemServico.class.php on line 229

O Luis até estava tentando me ajudar.

Preciso de uma ajuda por gentileza.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Use aspas para acessar índices não numéricos de array:
  1. <?php
  2. //$param[ORD_TOT]
  3. $param['ORD_TOT']
  4. ?>